sábado, 11 de junho de 2011


Contagem regressiva - faltam 35 dias...preparativos finais...

9 comentários:

  1. Prezados Mário, Kelly, Marcos e Mônica,
    Estaremos aqui acompanhando o blog e torcendo por vocês. Que a viagem seja maravilhos, cheia de emoção e sobretudo segurança e paz!
    Abraços,
    Élcio e Selene

    ResponderExcluir
  2. Amigos, curtam muito a viagem, registrem o que acontecer, tirem muitas fotos para eu divulgar no Viagem de Moto.

    Boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando ansiosamente para que este sonho se torne realidade!
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Alô, alô Rainho e cia!!!

    Vc's devem estar cantando aquela musiquinha:

    "Ai, ai, ai, ai
    Está chegando a hora
    Dia 16 do 7 já está chegando
    E eu tenho que ir a Buenos Aires de duas rodas.

    Se até lá eu não blogar,

    ÓTIMA VIAGEM.

    Um abraço.

    Salazar.

    ResponderExcluir
  5. Élcio e Selene,

    Muito obrigado pela força.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Rômulo,

    Muito obrigado pelas dicas do Viagem de Moto, em breve estaremos postando as fotos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Kelly, vão que vão!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Salazar,

    Muito obrigado pela força!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mário,

    Não se esqueça de atualizar a contagem regressiva.
    Até sábado parceiro.
    Abraço.

    ResponderExcluir